Bigodini apresenta terceiro atestado médico e se afasta da Câmara de Ribeirão Preto por mais 10 dias
O vereador Bigodini (MDB) apresentou seu terceiro atestado médico consecutivo e ampliou o período de afastamento da Câmara Municipal de Ribeirão Preto por mais dez dias.
De acordo com a assessoria do parlamentar, o documento médico aponta quadro de ansiedade generalizada.
Nos afastamentos anteriores, Bigodini também apresentou atestados médicos, permanecendo ausente das sessões e das atividades presenciais no Legislativo.
Em vídeo publicado em seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (20), o vereador afirmou que está focado em cuidar da saúde e agradeceu o apoio recebido de amigos e eleitores.
🚗 Acidente e investigação
Bigodini se envolveu em um acidente de trânsito na madrugada do dia 28 de setembro, na avenida do Café, zona Oeste de Ribeirão Preto. O caso levanta suspeitas de fraude processual e motivou a abertura de uma Comissão Processante (CP) na Câmara Municipal para apurar possível quebra de decoro parlamentar.
A denúncia, apresentada pelo jornalista Rodrigo Leone, inclui vídeos e o boletim de ocorrência do episódio envolvendo o vereador e sua namorada, Isabela de Cássia de Andrade Faria.
A Comissão Processante, sorteada no início de outubro, é composta pelos vereadores Franco Ferro (PP), Maurício Vila Abranches (PSDB) e Jean Corauci (PSD) — este último designado como relator do processo.